• Alho-poró

Como divulgar sua marca no começo


O início de uma marca não é nada fácil. Como o mundo está mais competitivo, tornar-se conhecido e conseguir vender seus produtos ou serviço requer um bom tempo.

Separamos algumas dicas para você ter sucesso com sua nova marca.

Esteja nas redes sociais

Todos seus clientes e concorrentes estão nas redes sociais. É lá que você vai repassar informações relevantes ao seu público.

Direcione suas ações

Não adianta segmentar o público ao máximo e fazer um outdoor, por exemplo. Sua marca precisa estar onde seu target está.

Faça parcerias

Contatos são tudo nessa hora. Uma boa estratégia é fazer parcerias com empresas que tenham um público parecido com o seu. Na maioria dos casos, os dois saem ganhando.

Crie uma relação emocional com seu cliente

As pessoas não compram apenas pensando no produto, elas procuram ter motivos suficientes para criar uma relação emocional com a marca. Então, mostre que a sua marca se preocupa com a satisfação dele.

Faça um cadastro personalizado

Faça um cadastro aprofundado dos clientes que costumam frequentar o seu negócio e desenvolve ações mais assertivas.

Quer ser ainda mais próximo? Telefone no aniversário do cliente ou manda um cartão por e-mail, mostrando sua real preocupação com o bem-estar da pessoa.


59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Defendemos que a geração de conteúdo nas redes sociais e blogs são diretamente ligadas ao crescimento de reconhecimento e venda da sua marca. Porém, uma forcinha para aumentar o alcance de um site não