• Alho-poró

Porquê seus colaboradores deveriam poder trabalhar de casa


Na Alho-poró, todos têm a possibilidade de um dia de home office por semana. Os motivos vão desde flexibilidade à mudança de ares.

Até 2020, quase 90% das corporações devem oferecer aos funcionários alguma modalidade de trabalho a distância. Essa é uma projeção global feita pela empresa de tecnologia Citrix com 1900 executivos em 19 países, incluindo o Brasil.

O conservadorismo empresarial ainda é muito grande no país, mas a cultura de bater o ponto e fazer horas vai se desvairando aos poucos.

Tem dúvidas se está dando certo? É só conferir se o resultado é gerado. Com a produtividade aumentando ou continuando a mesma que quando o colaborador trabalha na empresa, está tudo ok.

Confira alguns motivos para dar mais flexibilidade aos seus funcionários:

Economia

Trabalhando em casa, o valor da gasolina e almoço fora não é gasto.

Saúde

O trânsito estressa e um diazinho sem enfrentar filas já evita este incômodo.

Flexibilidade

Trabalhar um dia de casa dá a oportunidade de ir ao médico ou dar uma volta no meio da tarde. É só se organizar para terminar tudo que deve ser feito antes.

Mais tempo

Com o tempo que seria passado dentro do carro, notícias podem ser lidas e inspirações podem ser pesquisadas. Isso reflete no trabalho feito na empresa.

Se você ainda não tinha pensado nisso, está na hora, hein?


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Defendemos que a geração de conteúdo nas redes sociais e blogs são diretamente ligadas ao crescimento de reconhecimento e venda da sua marca. Porém, uma forcinha para aumentar o alcance de um site não