• Duda

🎶 Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou… 🎶


Sim, é só começar a tocar a vinheta de fim de ano na Globo que milhares de coisas começam a passar na nossa cabeça. “Como o ano passou rápido” e “não acredito que mais um ano já está acabando” são algumas das coisas que nos vêm em mente nesse momento.

Podemos dizer que está aberta oficialmente a temporada de encerramentos atrás de encerramentos, piadinhas clássicas como “pavê ou pacumê”, presentes ruins em amigo secreto, a clássica batalha entre #passasSim e #passasNão, entre outros clássicos que só esta época do ano tem. Por aqui, digamos que nem muita coisa mudou nesse ano que passou… Novos clientes entraram, novos projetos vieram, muita risada rolou solta pela sala de criação, plantamos suculentas, corremos nas pistas (só alguns de nós, tá?), cozinhamos juntos e vimos Masterchef nas quartas-feiras.

Mas, como nem tudo na vida são só flores, algumas coisas nem tão boas assim aconteceram. Porém elas nos mostraram que juntos somos mais fortes e que nós da Alho-Poró somos, além de uma empresa, uma família. A gente ri, chora, briga, dá conselhos, sai pra balada junto nos fins de semana, assiste série junto e faz coisas um pelo outro que só quem vive tudo isso, sabe. Acho que isso nos faz pensar como é bom estarmos rodeados diariamente por pessoas que a gente gosta.

2018 está com os dias contados e já estamos aguardando ansiosamente por um novo ano repleto de novas possibilidades, novos desafios e novas aventuras.

Para encerrar o ano com chave de ouro, fizemos no dia 14, o nosso encerramento, e todo encerramento que se preze, tem que ter um amigo secreto, né? 🤓 Aqui na Alho-Poró, o presente de amigo secreto é cerveja! Dá uma olhadinha de como foi esse ano:

Esse ano, decidimos fazer o encerramento no Stannis Pub em Blumenau! No amigo secreto, a Lígia pegou o Renan, a Bibi pegou a Lígia, a Jé pegou a Bibi, a Duda pegou a Jé, a Pam pegou a Duda, a Nauana pegou a Pam, a Nanda pegou a Nauana e o Renan pegou a Nanda!

Além de comer, beber, dar boas risadas e trocar presentes, este ano fizemos uma coisa um pouquinho diferente. Cada um trouxe um papel que respondia a seguinte pergunta:

O que eu espero do meu “eu" de 2019?

Cada um dobrou o seu bilhetinho e colocou na nossa caixinha “cápsula do tempo”. A ideia é abrir a caixinha no final do ano de 2019 e ver quanta coisa conseguimos realizar, quanta coisa não conseguimos, como o nosso plano mudou, entre outras coisas.

E você, o que espera do seu “eu" de 2019?

#natal #Amigosecreto #Empresa #encerramento #dreamteam #cerveja

10 visualizações

(47) 99666-1092 ou clique aqui: https://wa.me/5547996661092

contato@alho-poro.com

De seg. a sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h

Atendimento em todo o Vale Europeu

Acompanhe nosso trabalho também em: