• Duda

Conectar as pessoas para mudar o mundo!


A gente ama estar conectado, não é mesmo? Seja no Instagram, Facebook, WhatsApp, Youtube ou Twitter, nós ocupamos diariamente uma boa parte do nosso tempo nesses aplicativos. Mas você já imaginou poder ajudar causas socioambientais sem fazer nada além de usar as redes sociais?

A Candowell é uma rede social com um novo conceito de interação on-line. É uma plataforma onde todos os usuários tem a oportunidade de se envolver em projetos que podem fazer de fato transformações sociais. Ela foi criada para que as pessoas façam tudo o que elas sabem fazer nas redes sociais, mas com um propósito muito mais: fazer o bem.

E o melhor de tudo? É uma rede social criada por brasileiros! Pelo empresário da área de produção audiovisual João Queiroz e o músico e youtuber Matheus Queiroz.

“Até agora as pessoas estavam nas redes sociais apenas para compartilhar momentos, trocar ideias, mostrar o que estão fazendo. Nada contra isso. O usuário Candowell também pode e deve fazer tudo isso. Mas eu acredito que é muito legal saber que ao fazer essas coisas também se está ajudando, automaticamente, a gerar recursos financeiros para causas ligadas ao meio ambiente, à saúde e à educação”, conta João Queiroz ao site Razões para Acreditar.

Em vez de só acumular lucros, como fazem as outras redes sociais, a Candowell destina 30% de toda a sua receita vinda de anúncios publicitários, para doações. Você participa das transformações que o mundo precisa, ajudando projetos socioambientais, sem colocar um centavo do seu bolso. Todas as doações terão origem nos 30% da receita. Além disso, o mais legal é que você pode votar e escolher o destino das doações. Os projetos e ONGs serão selecionados pelo próprio Instituto Candowell.

Você encontra muito mais sobre essa proposta incrível no site:

http://www.candowell.com/

E aí, curtiu? 😁 Bora lá se conectar nessa rede social do bem?

#Candowell #aplicativos #redesocial #transformaçõessociais #causassocioambientais #redessociais #doações #meioambiente #ONG #ONGs #saúde #educação

58 visualizações

(47) 99666-1092 ou clique aqui: https://wa.me/5547996661092

contato@alho-poro.com

De seg. a sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h

Atendimento em todo o Vale Europeu

Acompanhe nosso trabalho também em: