• Alho-poró

Vale a pena investir em Google Ads?

Defendemos que a geração de conteúdo nas redes sociais e blogs são diretamente ligadas ao crescimento de reconhecimento e venda da sua marca. Porém, uma forcinha para aumentar o alcance de um site não faz mal a ninguém.

Você já deve ter notado que muitas empresas usam Google Ads. Se você faz parte do time que ainda não utiliza, tá na hora de se agilizar, hein?

Como o Google Ads pode te ajudar a crescer na internet:

Permite que sua empresa seja encontrada no Google

Se você tem uma empresa de cosméticos, alguém busca essa palavra específica no buscador (“batom vermelho”) e não tem nenhum concorrente anunciando em Google Ads na sua região, a sua empresa irá aparecer nas primeiras opções com o botão de anúncio.

Claro que isso depende da estratégia adotada, das palavras-chave escolhidas e da verba investida, por isso que ter conhecimento avançado em marketing é importante.

Alcança o público-alvo que você quer (localização, idade, sexo)

Na configuração do anúncio no Google, você consegue a cidade em que o seu público mora. Assim você só gasta dinheiro com clientes em potencial.

Ajuda a se destacar em relação à concorrência

Tudo que queremos é otimizar tempo, então raramente os consumidores vão para a segunda página do Google. Se seu site está no início da primeira página, as chances da pessoa entrar no seu site são maiores.

Constrói e/ou aumenta o reconhecimento da sua marca

Google Ads não é apenas aparecer por primeiro no buscador Google. Existem várias opções de anúncio e uma delas é aparecer em redes de display. O quê isso significa? Que sua empresa irá aparecer em diversos sites que oferecem espaços de publicidade. Como Netshoes, Americanas, etc. E isso gera o famoso reconhecimento de marca.

Oferece resultados rápidos e transparentes

A partir do momento que você configura e confirma o anúncio, ele já estará rodando. Na ferramenta você consegue ver o quanto já gastou, quantas pessoas clicaram no link patrocinado, quanto você gastou por clique, etc. As informações mostradas dependerá do objetivo da sua campanha.

Deu pra te convencer? Então conheça nossos serviços que podem te ajudar:




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo