(47) 99666-1092 ou clique aqui: https://goo.gl/yHJxdD

contato@alho-poro.com

Acompanhe nosso trabalho também em:

Mein Bier

Briefing: O nome já veio definido do cliente: "Mein Bier" (Minha Cerveja, em alemão).

Nada melhor para uma cervejaria nascida e com 100% da produção em Pomerode, por cervejeiros nascidos na cidade. O cliente pediu um rótulo clean, moderno, com poucas cores. Porém, ele deveria chamar a atenção em uma geladeira, afinal, a cerveja é comercializada em toda a região e pretende distribuir em nível nacional. Um pedido especial, é que deveria ter um espaço para colocar um ponto turístico de Pomerode em cada rótulo da cervejaria, mas sem poluir o rótulo e sem chamar mais a atenção do que a própria marca.

Stuhpenda

Briefing: O cliente queria o sobrenome no rótulo, que é "Stuhlert". Mas junto ao nome ele queria alguma "brincadeira", algo divertido. Criamos o nome: Stuhpenda.

Na arte do rótulo, o assunto principal deveria ser o nome, e que demonstrasse movimento, como o movimento que faz quando a cerveja está caindo no copo.

Drei Herzen

Briefing: O nome já veio definido do cliente: "Drei Herzen" (Três Corações, em alemão).

O porque do nome, é que o cervejeiro tem 3 filhos, e decidiu homenagear eles com essa cerveja.

Uma informação que fez toda a diferença no desenvolvimento do rótulo: O cervejeiro criador da Drei Herzen mora em uma fazenda e planta o próprio lúpulo. Então procuramos trazer para o rótulo a cara de fazenda, cara de campo, rústico, artesanal.

Kander Bier

Este foi o nosso primeiro rótulo de cerveja.

O briefing foi: "Gosto do meu sobrenome "Kander", mas não tenho ideia se ele significa algo.

a arte do rótulo, gostaria de algo como se parecesse pintado a mão, para remeter ao lado artesanal das cervejas caseiras."

Fomos atrás, e descobrimos que "Kander" é um pequeno rio que passa pelo sul da Floresta Negra (Alemanha) e desemboca no "Rio Rhine". O desafio deste rótulo foi retratar este rio, porque na internet há pouquíssimas imagens e descrições dele. O rótulo foi montado parte por parte. As casas à margem, a ponte e as montanhas ao fundo, eram todos objetos separados que editamos para combinarem, e assim, chegar o mais próximo possível do local real. A foto do local encontra-se abaixo, ao lado do rótulo.

Erpel Bier

Briefing: O cliente queria um marreco como mascote - e ao mesmo tempo - um rótulo moderno com a possibilidade de ser reproduzido em outras cores mantendo a identidade da marca.