• Lígia

Se você já está na internet, você está um passo a frente


No último post aqui no blog você já leu que investir em marketing digital vale a pena, sim. Agora, se você já sabia disso antes e está presente na internet faz um tempo, pontos para você! As pessoas estão mais conectadas que nunca. Espertas são as empresas que sabem aproveitar isso e divulgar seus serviços – muitas vezes de forma diferenciada.


“Quem se preparou antes para ter uma presença forte nas redes está sendo menos impactado, pois possui outros canais de atendimento além da loja física” (www.belohorizonte.com.br)

Já que todos estão evitando sair de casa – com razão – você, como empresário, deve pensar em maneiras de levar seus produtos ou serviços até seu cliente. Também é hora de se reinventar. Se seu restaurante só atendia de noite, flexibilize o horário e atenda durante o almoço, por exemplo. Se sua padaria fazia apenas pães e bolos, crie cestas com alimentos básicos. Se você ainda não vende pela internet, talvez está na hora de ter um site. E assim por diante - são muitas opções para continuar vendendo. Depois de pensar em novas formas de vender, a melhor maneira de divulgar isso é na internet. Se você precisa de uma mão, não esqueça da Alho-poró. Fonte: www.belohorizonte.com.br/padarias-utilizam-o-marketing-digital-a-favor-dos-negocios-durante-a-crise-do-coronavirus

12 visualizações0 comentário