• Nauana

Você quer que sua empresa seja visível, não é mesmo?


Verdade seja dita, é impossível falar de visibilidade na web sem falar de SEO - Search Engine Optimization. Se você já procurou entender o poder dessas palavras, certamente busca melhorar o desempenho do seu site. Certo? 


No entanto, não basta apenas estar presente na internet ou abastecer com novidades seu site ou blog. Claro que é fundamental ter um conteúdo de qualidade – e isso é indispensável. Mas, é preciso ter uma estratégia por trás de tudo – e é isso que o SEO entrega. Dominar seu conceito e cumprir um checklist à risca deixará sua empresa muito mais perto do topo das palavras-chaves que são relevantes para seu negócio 😁

Separamos alguns detalhes importantes para te ajudar a entender porque o SEO é tão necessário:

>> Ser encontrado pelos seus clientes: talvez você tenha os produtos ou serviços que o cliente está procurando, mas se ele não souber que sua empresa existe como poderá fornecer ao cliente o que ele precisa? Otimizando seu site através das estratégias de SEO será mais fácil aumentar o tráfego e permanecer nas principais páginas de resultados de busca. >> Melhorar a usabilidade do seu site: a otimização do seu site através do SEO pode tornar seu site mais fácil de navegar. Organizá-lo de forma mais eficiente faz com que seus usuários encontrem o que procuram mais facilmente. Isso também faz com que os mecanismos de busca consigam encontrar mais rápido as páginas mais relevantes de acordo com a pesquisa realizada pelo usuário. >> Segmentar seu público-alvo: ao implantar o SEO em sua empresa você poderá utilizar de estratégias de marketing digital para atrair somente o público que interessa ao seu negócio. O SEO sendo bem trabalhado pode fazer com que a segmentação do seu público-alvo seja muito maior, já que sua empresa poderá selecionar a forma como esse cliente chegará até seu site. >> Gerar maior confiança em seus clientes: a maioria das pessoas gostam de fazer suas pesquisas e obter resultados orgânicos. As chances de um usuário clicar em um resultado de pesquisa orgânica, é muito maior do que em publicidades pagas. O cliente sabe identificar que sua empresa aparece no topo porque é bem requisitada e isso pode gerar maior confiança por parte dele.

>> Imagens e vídeos: verifique se todos os vídeos e imagens estão otimizados para pesquisa no seu site. Não utilize arquivos em que o nome do material não diga do que se trata. >> Mantenha-o em movimento: conteúdos são preferidos pelos mecanismos de pesquisa mais do que sites semelhantes com conteúdo obsoleto. Então considere criar conteúdos para blogs ou atualizar frequentemente com novos cases de trabalhos e clientes.


Entre em contato com a gente para conhecer nossos pacotes de desenvolvimento de site ‍👨‍💻

7 visualizações

(47) 99666-1092 ou clique aqui para abrir no WhatsApp

contato@alho-poro.com

De seg. a sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h

Atendimento em todo o Vale Europeu

Acompanhe nosso trabalho também em:

  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Ícone